terça-feira, 11 de junho de 2013


Não adianta ter fé e não transmiti-la. A fé que você tem, é a fé que você transmite. Não adianta publicar as coisas que o teu coração possui. Flor, coração, felicidade, brilho, tristeza. Tudo é um disfarce, dentre as características mais profundas meus problemas são pequenos, se comparados aos da minha irmã, minha mãe ou de qualquer outra pessoa. Mas, sabe, vou tentar manter-me equilibrada. O sorriso que você vê, nem sempre é o mesmo. Às vezes, some. Assim, como o de qualquer outra pessoa. 

E, novamente, tô desejando coisas boas para os outros. Mas Deus sempre esteve comigo e minha família é maravilhosa.  Minha irmã, sempre me fala: "não ligue para o que os outros vão pensar". Meu pai sempre comenta: "Tudo o que você precisar, estarei aqui", ele sempre esteve. Minha mãe não é muito de falar, apenas de olhar. Cara, mas esse olhar é o que me fortalece ou me mata. 

Por isso, pense quando for para magoar alguém. Por isso, não pense quando for para conhecer pessoas novas. Não sou muito de falar tudo o que escrevi acima. No entanto, somente os mais íntimos sabem. Soluções estão à sua frente. Quem as faz serem reais é você mesma. Tem um trecho de Eclesiástico 34:1, que diz assim: "O insensato (vive) de esperanças quiméricas; os imprudentes edificam sobre os sonhos". Sonhar é maravilhoso, mas não edifique teu coração (futuro) em uma pirâmide ilusória. 

Criança somos só por pensar que nada pode nos atingir. Pequeno, as árvores possuem flores, mas de acordo com as mudanças das estações elas caiem. Doida eu sou, doida eu seria, doida eu quero ser. Leve tem sido o meu modo. E o seu, como tem sido? Tá sentindo-se pesada? Sem um Deus para tu ser fiel? Sem um amor para chamar de seu? Tá sentindo-se culpada por tudo o que acontece nesse mundo? Não fique assim.

Você não é culpada pela maioria das coisas, mas não queira culpar os outros por erros seus. Tudo é questão de escolha sua. Sinceramente, faça uma limpa na sua mente e purifique teu coração. Sentir saudade, não trás de volta. Sentir culpa, não ameniza. Sentir-se levemente acabada, não te qualifica como pior ou melhor. Sorria, sorria, flor. Sorria, sorria para a alma poder, então, sorrir. Tem uma frase popular assim: "Leve a vida leve!". Faça isso pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário