sexta-feira, 14 de junho de 2013

Menina bordada


 Menina bordada que parecia uma flor.
Teu olhar era encantador.
Meu coração fez transbordar.
Para o teu sorriso eu peço bis.
Afinal, tu me faz feliz.

Estranho essa mania de amor.
Mal posso compreender o que é dor.
Uma hora do dia tu vais para a rua.
Sigo-te, é como seguir a lua.
Realmente, não tem fim.

Teu coração é uma faca de dois gumes,
Isso aflige os meus velhos costumes.
Prosa não é.
Que bendito dizer, “direis” quem és.
Sabe ser a melhor em questões,
No quesito de procurar confusões.

Teu vestido é estampado,
Chega a ter um leve bordado.
Que faz do teu corpo,
O mais condizente caminho
Para o meu topo.

Ganharei! Vou ganhar!
Resumidamente, ganhei.
O que foi mesmo que eu pensei?
Opa! Isso é secreto.
Bobagem do coração.

Não, não. Isso é mais claro,
 que água no feijão.
O teu vestido trás alegria.
Pois, é branco.
E aquieta a agonia.
Isso te define como a princesa
Da mais bela simpatia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário