domingo, 5 de fevereiro de 2012

Escutei por aí - conforme


Uma vez disseram que não haveria pessoas capazes de lutar por si, acho que mentiram. Também ouvi por aí que as coisas mudam conforme os dias, os planos, os pensamentos, as loucuras, conforme o que pensamos e vivemos enfim. Mais ouvi dizer também que sonhos temos que realizá-los antes que seja tarde demais. Não sei o que me torna capacitada para ser diferente. Mais só de saber que cada ser humano é único no mundo.

Recomece bem devagar, conquiste por partes, queira vitórias por estabelecimentos, desenvolva metas, escolha pelos meios certos e errados. Na verdade, acostume-se a errar também quando necessário, não viva apenas tentando agradar aos outros. Os planos deles são não conforme os seus. Isso aprende-se rápido. A ignorância é permanente quando não nos atrevemos a perguntar ou pedir ao menos um conselho. Então, peça.

Viva, não fique pensando em como poderia ser melhor ou pior. Às vezes, o mundo ao redor não sabe um terço do que acontece contigo. Vá adiante, comece com um passo de dança, depois você verá que estará fazendo um não somente um passo de cada vez, mas também um coreografia inteira, pela qual não precisará de planos, apenas desenvolvimento, realizações, composições, muita dedicação e  vivência. Mostre sua receita e seus compassos de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário