domingo, 12 de fevereiro de 2012

Amiga


Não é que eu esteja sozinha, sozinha eu não estou. Eu recebo abraços assim todos os dias de manhã na escola, fazem-me tão bem. Amizade é algo que construimos pouco a pouco, passo a passo, conquista por conquista. Amizade é aprender e parar para ouvir com atenção a tudo o que se fala ao outro, é observar os  jeito s e trejeitos que possuistes. É procurar entender como pode acontecer tantas coisas. Amizade é ter um anjo que não tem asas, visão de raio-x ou qualquer outro tipo de coisa. Amizade é brigar e reconciliar-se, é querer estar do lado e proteger. É ter certeza que temos alguém para contar, para nos apegar e permanecer apegados e tudo o mais. Amizade é continuar sendo a mesma pessoas só que com mudanças rotineiras e trajetos tortos. Espero que você esteja sempre do meu lado, amiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário