quarta-feira, 1 de dezembro de 2010








Os limites da ignorância humana podem chegar a um certo tempo, mas tudo não passa de burrice. Viva a sua vida, escolha o tempo certo, as suas escolhas fazem parte de quem você é realmente. O senhor pode chegar e te ajudar, mas não sabemos até aonde os nossos sonhos vão. Sofro por pequenas coisas, as pessoas sofrem por coisas pequenas.

A alma aflita do ser humano sempre acaba se confundindo com a realidade, ninguém é nada sem alguém do seu lado pelo qual possa lhe dar valor sem a menor cobrança. A base de uma relação familiar, de namoro ou de amizade sempre são as conversas, as brincadeiras, as tólices pelos quais sempre temos que lutar. São essas pequenas coisas que nos ajudam a nos reerguer.

O ser humano sente as forças dele indo embora, essas são as pessoas que não se atrevem a sonhar ou a ousar/acreditar na própria fé. Precisamos ir muito mais além do que as pessoas tentam imaginar, precisamos um pouco mais de realidade. Julgue menos e olhe mais. Cada um tem os seus próprios defeitos, cada um pode ter o controle de limitar os seus próprios passos e de limitar as suas ordens.

Escute a sua voz interior. Já imaginou

Nenhum comentário:

Postar um comentário