quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Há um lugar ao qual irei me encaixar.
Sem dos meus medos precisar.
Irei observar para não te atrapalhar.
Os teus caminhos não vou abandonar.
Hoje fiquei o dia todo em casa,
comecei a pensar.
Quando vi meus pensamentos já estavam longe.
Deitei no sofá!
Mas antes eu estava me olhando no espelho
e percebi uma falha na minha sobrancelha
que a mulher acabará de tirar.
Peguei a lapiseira e arrumei.
Depois que deitei no sofá.
Assisti a novela e comecei a pensar de novo.
Caramba! Desta vez, já não estava mais ali...
Quero dizer, que fisicamente!
Era confuso demais para a realidade que eu pretendia.
Desde a hora que acordei aquilo pra mim não era dia.
Poderia passar, ele bater na minha porta!
Queria tanto receber um buquê de flores.
Queria tanto poder rir.
E desse rir, nada mais poder ir.
Escapar e fugir.
E tanto correr, ali mesmo ficar.
De tanto amar acabei no mundo da lua.
De tanto sonhar pensei em realizar.
Posso não ser coroado rei de mim.
Posso não estar aqui por completo.
Posso não conhecer-me o bastante no fim.
Mas, por fim, também sei
que de mim não pretendo mais fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário