terça-feira, 22 de outubro de 2013

"Cê" nem sabe,
Mas seu sorriso me persegue.
Todas as noites a rotina se segue.
Meu bem, você é o que eu quero seguir.
Continuar nesse rumo entre o "dali-daqui".
Esquecer o impossível.
Verificar todas as minhas possibilidades.
Entenda que apesar da minha pouca idade,
Não vejo nenhuma maldade
Em um amor bem resolvido.
Escute-me: você é o meu bem resolvido.
Desde aquele domingo,
tornou-se o meu velho querido.
Se quiser alguém pra amar,
Nem ouse esperar.
Não temos tempo a perder.
Pois, por isso eu vivo a sofrer.
Queria ser o seu amor maior.
Talvez, por que eu ande de mal a pior.
O fato é que eu já desisti de entender,
porque eu tento te esquecer.
Se no dia em que te vi,
o nosso amor eu previ.
"Cê" confundiu a minha mente,
mas mesmo, assim, eu fico contente.

Galera, este é um texto que escrevi com uma amiga minha, Bruna Ct. Esperamos que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário