segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sabe o que é...

É que o tempo passa, você cresce e amadurece. Aprende que com o amor não se mede forças e com o coração não se brinca. Ainda mais quando for o coração de uma menina. Sabe o que é? É que não quero mais estás roupas velhas, esses cabides tortos para pendurá-las, nem quero calçar mais estes sapatos velhos. São lindos, mas apertam o pé. Não quero mais pertencer ao mundo de ontem, aonde os meus sonhos não eram alcançados. Beleza, que falem de mim. Mas que não venham me cobrar depois. 

Não quero pertencer mais aos estilos musicais de sua época, gosto de coisa atual. Mas prefiro as coisas rústicas. Sobre mim as pessoas não aprenderam nem a metade. Da vida aprenderam a ouvir a verdade. Sabe o que é? É que de alguma maneira você vai ler isso, você pensar em milhões de coisas, mas saiba uma coisa: não é de mim que você precisa. Garota, garota. Espere, volte. Arraste-se para longe. Calma, calma. Mantenha-se distante deste rapaz, não é legal gostar de alguém assim. Respire fundo, deite no sofá, assista a TV. O mundo reserva-lhe grandes coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário