sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Foi apenas um dia

Escuta, é o seguinte, nos últimos dias andei muito infantil até para mim mesmo. Fazer o que, meninas não viram mulheres da noite para o dia, aprendem isso com o tempo. Mas, espera, tenho uma coisa a complementar. Pare de andar. Olhe firme nos meus olhos. Escute as palavras do meu coração. Ouça com atenção, vou falar em alto e bom tom: "eu te a...". É não dei conta de terminar, de completar. Fiquei iludida. Sei que no final disso tudo eu criei muita expectativa. No final, é de mim que falaram. Tem mais uma coisa também, falaram pelas minhas costas. 

Sabe poucas pessoas se interessam pelo que passa aqui dentro, e quando perguntam, mesmo assim, não sei se é de verdade. Um dia vou amadurecer, você vai olhar para mim e ver o tanto que eu cresci, o tanto que fui longe. Verá que o tempo passou, vai querer algo mais, vai querer correr atrás. Aí só o destino mesmo para contribuir. Acho que hoje estou madura demais para decidir se eu vou por engano ou continuo aonde estou firme. Não é nem um bicho de sete cabeças, também não passou de coisas simples. 

Você foi o melhor que tive, mas eu serei a melhor que você não teve. Ou, melhor, não se perde o que nunca se teve. Mas também não venha falar de mim, não venham discutir sobre mim nas costas e, ao me olharem, rirem, serem simpáticos. A vida muda, não seja tirano consigo mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário