quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Arrumação de aparências

É meu quarto está arrumado, mas como o meu coração está arrumado apenas por fora. Vou explicar melhor: minha cama todas as manhãs é feita, minha penteadeira está com os cremes e perfumes pelo fim, não tenho mais cotonetes, shampoo e condicionador estão sendo usados; os livros estão todos na prateleira e em cima da penteadeira. Porém, dentro do meu guarda-roupa não a nada arrumado, e sim, entulho de roupas velhas e novas. Nem sei quais tenho... Umas usa demais, outras uso de menos. Nada está separado, está misturado. Preciso arrumar, separar umas que não me servem mais, as novas ando precisando urgentemente tirar a etiquetas e outras apenas preciso olhar mais pra elas. 

Você tem razão eu não estou pronta pra te ver, nem pra saber o que você anda fazendo. É o seguinte: na mais humilde paz, que ando procurando, suma dos meus pensamentos pelo menos. Pra lhe ser sincera, vou ser mais precisa: quero que você vá. Se você tiver que voltar, o que acho pouco provável, volte. E, caso ou se acontecer, mude não pelas suas convicções individuais, mas por que quis muito voltar e ter alguém para compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário