sábado, 27 de agosto de 2011

Uma vez, ouvir, pensei, criei !

Uma vez me disseram que a vida é feita de vidros espalhados pelo chão, que tenho que lutar pelos meus próprios sonhos com força, garra, fé e atitude. Pois, ninguém vai correr atrás das coisas que quero ou fazer por mim o que pretendo. Apenas espirrar "catarros" não quer dizer que toda a sujeira foi tirada do seu nariz. Ficar irritada e chorar tudo de uma vez não significa que tudo o que é existente de podre dentro de você não existe mais. Muito pelo contrário, continua e dependendo aumenta.

Ouvi já que a batida do coração pode representar a maneira como você ama, que estar presente de espírito pode ser mais representativo do que convidativo ao cara a cara, que as expectativas um dia acabam, que quando olhares se cruzam o mundo voa, que quando a alma dança os ventos colaboram para te rodopiar tirando os seus pés do chão, que quando acordamos pela manhã temos que brindar por uma vida branda, que tudo vale a pena sim.

Pensei que nunca iria ouvir certas coisas de uma pessoa, mas ouvi, me surpreende. Gostei muito. Mas dependendo do futuro posso passar o presente na neblina. Posso criar para mim uma nuvem de algodão colorido, posso renovar as cores da minha unha, posso sonhar novos sonhos, regozijar-me através de novas forças.

Um dia pensei que não chegaria a pensar em tudo o que penso hoje. Na verdade, nem pensava. Mas aprendo que não devo as respostas para todos os tipos de perguntas que a vida me faz, que não devo ter pressa. A vida já tem uma pressa danada por mim e por outras pessoas. Um dia aprende como posso criar várias formas, que posso criar vários sorrisos. E que entre tantas coisas que posso e tenho o "poder" de criar, tudo tem que ser verdadeiro, mentiras dão muitos juros. E que tudo tem que conter as minhas ideias, minhas verdades, meus princípios, minhas mudanças e minha fé.

Assim, podemos criar um mundo em que não nos basearemos apenas numa ideologia de meras aparências, mas criaremos novos aspectos para um mundo que não seja os mesmo que viverão sob o sol do ontem. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário