domingo, 5 de janeiro de 2014

Não só porque me fizestes assim, vida.
É essa minha necessidade de querer fazer parte da vida.
É essa minha urgência em querer acabar
com o que não condiz com os meus pensamentos.
É essa minha vontade de ser mulher,
sem precisar de salto alto ou um homem
pra provar o quanto posso ser amável ou silenciosa.
É essa minha necessidade de abrir o meu coração por inteiro,
e se for pela metade, não tem "menina-mulher".
Te darei respeito e como um gesto de volta,
quero apenas o teu respeito.
Não sou a mais esperta em questão de comédia,
nem a mais romântica em questão de amores.
Ou digo, ou não digo.
A felicidade de uma criança,
a idolatria de um patriota,
a confusão de uma adolescente,
a solidão de um coveiro,
a felicidade de um casal,
o amor de pais.
Há algo maior no mundo que se compare a isso?
Amém! Acho que não!
Vou ali buscar minha caneca de café.
Tomarei e não dormirei.
Por seguinte, tentarei arrumar a bagunça dentro de mim.
Já, já venho pra comer aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário