terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Continuei assim...

Chegou. Bateu à porta. Abri. Entrou. Olhou, pediu dó. Mexeu. Conseguiu entrar. Deixei mexer. Permitir sentar. Disse que ensaiou algumas palavras ao espelho. Sorrir. Respirei. Continuei. Ele disse que sonhou com um mundo melhor. Continuei. Disse que esperava um abraço meu. Continuei. Disse que queria um beijos amoroso. Continuei. Disse que queria uma razão para ir embora. Continuei. Disse que queria ir mais adiante. Continuei. Disse que queria parar de ser egoísta e com a auto-suficiência. Continuei. Pediu paciência. Continuei. Disse que queria por que queria. Continuei.

Mas só continuei... A ouvir, a respirar, a calar, a ficar sentada e por dentro agoniada. Continuei sim. Mas só continuei... A pensar, a interromper os meus pensamentos e, mais uma vez, senti-me sozinha. Continuei sim. Mas só continuei... A ficar quieta, sadia e coroada no disfarce de não deixar perceber que eu estava mais tranquila que o normal. E que percebi que o meu caminho não é mais você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário