terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Caramba! Só tenho 17 anos e vejo minha vida passar por mim como se fosse um tudo, e ao mesmo tempo, um nada. Não, não quero frases feitas, um romance parado, uma profissão medíocre, uma amizade falsa, um amor falido, uma tempestade inventada e nenhuma esperança falsa. Sei que assim como você, não estou isenta disso. Mas acredite, como sempre a maioria das coisas que minha mãe diz são verdades, que você não é todo mundo. E, principalmente, que nem todo mundo é você.

Não é egoísmo da minha ou da sua parte sonhar e lutar por isso. Pois, meu pai me falou que pior do que não ser humilde, é não ser verdadeiro. Sim, quero um mundo meu. Se é que já não o inventei, nessa minha mente fértil de adolescente meio que incompreendida em alguns ou muitos momentos. Aprenda o que se vê é o movimento que você pensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário