segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mudanças !


"Eu estou necessitada de novos caminhos, de novas exigências, de novas mudanças, novas alçadas. Meu corpo está exigindo muito de minha mente, mas uma mudança de mim mesma para com outras pessoas, uma mudança radical de dentro pra fora. As coisas, as pessoas, os sentidos, as personalidades, tudo está mudando. E, talvez, se eu não mudar também, se eu não acompanhar está acabe ficando pra trás. E cá entre nós, ficar para trás em um mundo de avanços não é o desejo de ninguém.

Tenho que parar de exigir tanto de mim, tenho que saber esperar menos das pessoas, elas nem sempre agirão ou serão de acordo com o que nós queremos. A gente tem que correr atrás, pensar em uma linha de chegada e, quando, tivermos ela na cabeça sempre haverá mais um caminho a ser percorrido. Por isso, só existe caminhos intermináveis e superáveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário