terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eu que pensava em ser sincera.
Essa minha mania de achar que tudo pode piorar.
Essa minha loucura de querer ser aquilo
que faz as pessoas gostarem da gente.
Esses meus pensamentos mal encaminhados.
Essas minhas confusões e princípios que
fazem eu ser diferente do meio que vivo.
Tenho os meus defeitos.
Vivo num meio incerto.
Pois, pra ser sincero.
Não espero da vida
mais do que amores reais,
verdades reais.
Mas, acima de tudo,
abraços reais.
Que se foda todos esses meios de aceitação.
Escolhi ser assim,
e não quero fugir das coisas boas
que a vida tem pra mim,
só porque a pessoa de uma certa opinião.
Isso pra mim,
eu não quero nunca mais.
E eu que não queria mais conviver assim,
andando para os lados sem perdão.
E eu que só desejava,
expressar o que queria o meu coração.
Tornou-se um inferno.
A vida é bem mais difícil.
Que egoísmo viver pela metade.
Decidi: vou respeitar o que um dia me disseram,
que a vida é feita pra viver.
E que mesmo errando a direção,
tudo vale a pena.
Porque o que seria de nós sem a confusão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário