sábado, 26 de novembro de 2011

Eu me sinto !


"Contigo eu me sinto capaz de tudo, mais forte e fraco ao mesmo tempo, sinto que posso pular de uma ponte e outros momentos sinto que o mundo pode estar nas minhas mãos. Sinto que você é o começo de um caminho longo, feliz e esburacado, por que vai existir barreiras. Mais não se preocupe, não vou comprar 100% de tudo, pois não vou me dar 100% em tudo também. Sinto que posso mais, que você vai estar do meu lado mesmo eu estando nervosa, chateda, sorridente, descabelada, boba-alegre, uma tristonha. Sinto que tenho vários caminhos, mais por agora, você é o mais real. Posso viver sem você, sim. Mais é que eu não quero. Sinto que assim, posso ir além. Sabe quando você quer dar o melhor de si o tempo inteiro, demonstrar tudo por gestos e palavras simples e que 'eu te amo' pode ser um resumo disso tudo. Sinto que posso estar recolhida no meu canto, que você chegará mesmo assim e ficará do meu lado. Assim, aprendendo o poder de sua persuasão sobre mim. Como, por exemplo, fazer com que eu amoleça apenas com um sorriso, com um carinho. Mais assim eu também fico muito dengosa. Parece que assim nenhuma dor é existente, até o momento em que você tem que acordar para viver um novo dia. Ainda bem que é um novo dia. Por isso, amor, vamos vivê-lo à maneira mais bela e lindamente iremos brilhar. Por que, enquanto, chove podemos aprender coisas novas e o brilho do sol estará em nossos olhos. Te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário